Novas músicas: Beth Ditto, Manchester Orchestra e The Pains of Being Pure at Heart

Artistas lançam novos trabalhos

Beth Ditto
Foto: Divulgação

Após o fim do The Gossip, a vocalista Beth Ditto irá lançar seu primeiro trabalho solo. Intitulado Fake Sugar, o disco sai no dia 16 de Junho, e já tinha dado mostras do que viria por aí com “Fire, e agora foi a vez de “We Could Run“. Ouça!

Manchester Orchestra

Manchester Orchestra
Foto: Divulgação

Três anos após o lançamento de Hope, o Manchester Orchestra está de volta com um novo álbum. O nome do disco novo dos caras é A Black Mile to Surface, com lançamento marcado para o dia 28 de Julho.

Além do anúncio do novo disco, a banda lançou a inédita “The Gold“. Sobre o novo trabalho, o vocalista Andy Hull conta que a banda explorou novas possibilidades além do uso da guitarra.

Somos uma banda que adora usar guitarras pesadas e sujas. Nos perguntamos como poderíamos limitar o uso disso, assim, quando entrasse a guitarra, ela poderia ser criativa e impactante. Para o filme Swiss Army Man, tivemos que criar setenta minutos de música com as mãos amarradas nas costas. Quando se está criando todos os sons necessários através da voz humana, isso te permite repensar o que é possível, e determinar o que é realmente necessário. Quisemos fazer um álbum de um jeito não-Manchester, se é que isso existe.

Veja capa, tracklist e ouça “The Gold” abaixo!

Manchester Orchestra - A Black Mile To The Surface
Foto: Divulgação

1. The Maze
2. The Gold
3. The Moth
4. Lead, SD
5. The Alien
6. The Sunshine
7. The Grocery
8. The Wolf
9. The Mistake
10. The Parts
11. The Silence

The Pains of Being Pure at Heart

The Pains Of Being Pure At Heart
Foto: Divulgação

Assim como o Manchester Orchestra, o The Pains of Being Pure at Heart também lançará um novo disco após três anos. O sucessor de Days of Abandon se chamará The Echo of Pleasure e sai no dia 14 de Julho.

Ouça a inédita e dançante, com toque oitentista, “When I Dance With You“, abaixo!

 

Comentários