Green Day no clipe de Revolution Radio
Foto: YouTube/Reprodução

O Green Day lançou o videoclipe de “Revolution Radio”, faixa-título do 12º disco de estúdio do grupo, que saiu em outubro do ano passado. Antes do álbum ser disponibilizado, a banda já havia divulgado a canção através de um lyric video.

Agora, “Revolution Radio” ganha um clipe oficial que traz imagens da banda tocando ao vivo em suas primeiras apresentações, intercaladas com uma performance atual, tudo no lendário 924 Gilman, em Berkeley. Foi lá que aconteceram os primeiros shows de bandas como Operation Ivy, Rancid, The Offspring e o próprio Green Day.

O trabalho, em clima de nostalgia, foi dirigido pela própria banda que tem falado sobre a cena da Bay Area com bastante frequência recentemente, inclusive produzindo um documentário.

Assista ao clipe de “Revolution Radio” logo abaixo.

O Green Day deve vir ao Brasil em outubro deste ano. Apesar da data ainda não ter sido divulgada, o vocalista da banda, Billie Joe Armstrong, confirmou que o grupo virá em breve para a América do Sul.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!