Far From Alaska no Download Festival
Foto por Murilo Amancio

No último final de semana a banda brasileira Far From Alaska tocou no palco principal da edição francesa do Download Festival, em Paris.

Nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! acompanhamos a jornada e publicamos vários vídeos de bastidores na nossa conta do Instagram, e pelo jeito o grupo fez bonito, já que um dos jornais mais importantes do país deu grande destaque à banda em sua matéria sobre o festival.

Ao falar do Far From Alaska, o Le Figaro mandou:

A atmosfera incandescente foi retomada no dia seguinte com o Far From Alaska. Com seus ritmos elétricos e metálicos, o grupo brasileiro de comportamento vulcânico ofereceu um show selvagem. Um desempenho impulsionado, em especial, pela sua incrível vocalista, Emmily Barreto.

Radiante com sua camiseta psicodélica, a artista colocou fogo no palco e conduziu os fãs através de seus gritos de guerra. A faixa ‘Dino Vs. Dino’ definitivamente foi o ponto alto do show.

Voa, Far From Alaska!

https://www.instagram.com/p/BVKblwKlpBR/?taken-by=tmdqa

https://www.instagram.com/p/BVKodqOgAIx/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!