Clipe que mostrava Chris Cornell sendo enforcado é removido do YouTube

Vídeo oficial de "Nearly Forgot My Broken Heart" trazia coincidência infeliz

Chris Cornell em Toronto, 2013
Foto via Shutterstock
 

Foto de Chris Cornell via Shutterstock

Em 2015  saudoso Chris Cornell lançou um disco solo chamado Higher Truth e o álbum contava com o single “Nearly Forgot My Broken Heart” como carro chefe para divulgação.

E como toda música de trabalho, a canção ganhou um clipe oficial, mas ele foi apagado do YouTube recentemente, já que traz uma coincidência trágica.

No clipe, Chris Cornell aparece como um prisioneiro indo à forca e tem uma corda colocada ao seu pescoço para ser executado, o que só não acontece porque uma mulher interpretada por Elena Satine sabota o enforcamento para se casar com o músico. Tudo isso é visto de perto por um garotinho interpretado por Christopher Cornell, filho do vocalista do Soundgarden.

A coincidência se dá porque no último dia 18 de Maio recebemos a trágica notícia de que Cornell se suicidou no banheiro de um quarto de hotel, justamente se enforcando com uma fita de ginástica e um equipamento de escalada.

O clipe foi removido do YouTube, e vale lembrar que na época da gravação foi noticiado que Chris teve queimaduras ao redor do pescoço por conta da corda utilizada para a gravação das cenas.

LEIA TAMBÉM: material inédito de Chris Cornell deve ser lançado em breve

  
Compartilhar

Comentários