Tonico Pereira no clipe de

A gente te falou sobre como a banda carioca Whipallas lançou um single digital chamado “Boogie Boogie” nos últimos dias.

Pois bem, para complementar a divulgação do mesmo, hoje os caras aproveitaram o Dia dos Namorados e disponibilizaram um clipe oficial da canção, e definitivamente ele vem em grande estilo.

O protagonista do clipe é o ator Tonico Pereira, que ao lado de Regina Sampaio apresenta uma história de amor inusitada no meio de uma farmácia, e o vocalista e guitarrista da banda Pedro Lenz falou a respeito:

A ideia surgiu muito a partir da letra, que basicamente fala do encontro de duas pessoas idosas que se apaixonam de novo loucamente, apesar da idade. Por que não, né? O amor pode e deve ser vivido em todas as suas formas, e é muito bonito de ver relacionamentos que atravessam o tempo ou simplesmente saber que pessoas de mais idade estão se aventurando num amor ou numa paixão novamente. Outra inspiração pra essa música foi minha avó, de 95 anos. Ela tem uma vitalidade incrível e outro dia falou que tinha se apaixonado de novo, mas que passou rápido (risos). Acho que o amor é um tema rico demais para não se explorar. Aliás, o mundo tá precisando.

A ideia da locação veio com o diretor Phillippe Noguchi, em sua segunda parceria com a banda após a direção do clipe de “Battlefield”.

Assista logo abaixo ao clipe do Whipallas para “Boogie Boogie”, música que se juntará a outras inéditas e formará um compacto a ser lançado em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!