“O Oasis acabou,” crava Liam Gallagher em nova entrevista

"Eu voltaria, mas Noel não quer"

Oasis
Foto: Divulgação/Supersonic
   

Liam Gallagher tem passado pelos veículos de mídia para divulgar seu primeiro disco solo e hoje de manhã foi até a BBC Radio 2.

A ideia era anunciar que ele seria uma das atrações do tradicional festival britânico Glastonbury, mas é claro que as coisas acabaram envolvendo seu irmão, Noel Gallagher, e o Oasis.

Ao falar sobre o assunto, Liam deixou bem claro que a influente banda só não existe até hoje por causa do seu irmão:

O Oasis acabou, cara. Acabou há muito, muito tempo. Não importa o que aconteceu no final de semana ou qualquer outro tipo de coisa – Noel Gallagher não quer mais. Parada completa. Ele está muito feliz com os seus projetos. Ele não quer lidar comigo porque sabe que eu não vou tolerar suas coisas. Entende o que eu quero dizer?

Ele quer se cercar de pequenos homens que aceitam tudo que ele diz, que ele pode contratar e demitir quando quiser, mas comigo não tem dessa. Não importa se eu falo sobre ele ou sua falta de empatia e simpatia pelas pessoas de Manchester. Não tem nada a ver com isso. O Oasis acabou.

Liam fez menção ao evento One Love Manchester, e vale lembrar que mesmo que ele tenha dito que ficou muito chateado com a ausência do irmão, a própria organização do evento e o Coldplay, com quem Liam cantou “Don’t Look Back In Anger”, agradeceram Noel Gallagher.

Eu não queria que a banda tivesse acabado. Ele fez parecer como se algo terrível tivesse acontecido. Ele quis acabar com a banda porque queria seguir em carreira solo. Eu não sei por que as pessoas não entendem isso. Eu voltaria com a banda, mas não irá acontecer. Toda vez que eu falo que voltaria, parece que estou desesperado para voltar. Eu tenho isso saindo agora [o disco solo] e as músicas são ótimas.

Por fim, Liam falou sobre como muita gente diz que tudo que os irmãos Gallagher fazem na mídia é para chamar a atenção, e que eles se dão muito bem nos bastidores:

Muita gente pensa isso, cara, mas eu não colocaria a minha mãe no meio disso. É de verdade. Não gostamos um do outro. Ele é a criança do meio e eu cheguei e estraguei a festa.

Além disso, eu sou mais bonito, um cantor melhor, um cara mais legal em todos os sentidos. Você teria que perguntar pra ele. Eu não sei qual é o problema dele, mas ele insiste nisso, cara.

Liam x Noel

Vale lembrar que esse ano será interessante, já que no segundo semestre Liam Gallagher irá lançar o primeiro disco solo da carreira e Noel Gallagher irá voltar com o seu projeto High Flying Birds, também com álbum novo.

Noel terá que suar, já que o primeiro single de Liam, “Wall Of Glass”, foi muitíssimo bem recebido por público e crítica.

Também no segundo semestre, o cara vem ao Brasil para se apresentar com o U2.

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 
Compartilhar

Comentários