Chris Cornell, vocalista do Soundgarden
Foto via Shutterstock

Desde que o talentoso Chris Cornell nos deixou, uma das pessoas que mais tem falado a respeito do músico é a sua sogra, Toni Karayiannis.

Em sua conta no Twitter, ela já falou muito sobre o genro, sua perda, mostrou um cartão de dia das mães que ele deixou e também criticou Eddie Vedder por sua ausência no funeral do vocalista do Soundgarden.

Na última sexta-feira, dia 09, ela voltou a publicar uma série de mensagens dizendo que Chris Cornell amava sua família e que material inédito dele deve ser lançado em breve.

Mesmo após as mensagens terem sido apagadas, elas foram registradas pelo site Alternative Nation, e a gente as traduz por aqui:

Ele ficaria tão bravo [de ver os fãs atacando sua família]. Ele protegia muito a família. Ele mostrava amor pela Vicky [viúva do músico] através de um milhão de formas e é isso que importa. O resto é besteira.

Se alguns dizem que eram próximos e que ele os amava, se importava, são palavras vazias. Quem ele amava, ele dizia através de cartões, cartas, músicas. Ele escreveu cartas que a Vicky irá compartilhar.

Seus fãs ficarão muito felizes quando puderem ler as cartas de amor que ele escreveu para a Vicky todo dia! Músicas que ele escreveu e que ainda não foram lançadas. Há muitas surpresas vindo aí.

Ao responder o comentário de uma fã que disse que ele vinha sendo produtivo recentemente, e que devem existir várias músicas inéditas:

Oh, tantas, tantas!!! Algo que a Vicky terá prazer em compartilhar com vocês! Seus fãs sua música seu outro amor da vida! Ele amava tanto vocês!

Ao que tudo indica, os materiais devem ser mesmo disponibilizados mas ainda não deveriam ser comentados, já que Toni apagou todos os tweets logo depois.

Outra informação também é que além de músicas inéditas, provavelmente teremos materiais pessoais de Cornell como cartas e textos escritos pelo músico, a não ser que a mãe da viúva do músico, Vicky, tenha se precipitado ao falar que a filha irá disponibilizar isso tudo ao público.

O jeito é aguardar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!