Raridade: o Bad Brains fez um show secreto em Nova York

O show contou com participações de Randy Blythe, do Lamb of God, e Sid McCray, o vocalista original do Bad Brains

Bad Brains - Show secreto em NY
Foto: Greg Cristman/Brooklyn Vegan
 

Essa semana o Bad Brains se reuniu pra valer em um show secreto durante a abertura de uma exposição de arte organizada por Darryl Jennifer, baixista do grupo.

Essa foi a primeira apresentação da banda desde um show no Afro Punk Fest do ano passado, e contou com várias participações especiais. Uma delas foi Randy Blythe, do Lamb of God, que assumiu o microfone após o cantor H.R. deixar o palco. Além dele, Sid McCray, o vocalista original do Bad Brains, foi ao palco para tocar “Regulator”.

Uma das melhores notícias sobre essa reunião é que, ao que tudo indica, H.R. parece estar se recuperando bem de uma recente cirurgia no cérebro, feita por causa de uma doença rara.

No entanto, ainda não se sabe se o músico deixou o palco mais cedo para poder “se preservar” e fazer uma recuperação mais segura, tendo em mente que o Bad Brains está marcado para tocar no Riot Fest, que acontecerá em Chicago no mês de Setembro.

Você pode conferir o setlist logo abaixo. Para ver mais fotos e uma pequena resenha do evento, dê uma olhada no site do Brooklyn Vegan.

Bad Brains - setlist
Foto: Greg Cristman/Brooklyn Vegan
 Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA automaticamente! 
Compartilhar

Comentários