Papa Roach
Foto: divulgação

No final de maio, o Papa Roach lançou Crooked Teeth, seu nono álbum de estúdio. Agora, o grupo divulga o clipe de “Periscope”, faixa que está nesse novo trabalho e conta com a participação da cantora Skylar Grey, que já realizou parcerias com músicos como Eminem, Rihanna e Nicki Minaj.

Segundo o vocalista do grupo, Jacoby Shaddix, a canção é sobre amar e ser amado, considerando que às vezes ser amado pode não valer a pena, e “a luta com o sentimento envolvido e quanto trabalho é necessário para que as coisas funcionem”. Ele falou ainda que está muito satisfeito com o vídeo:

Uma parte muito especial é quando Skylar e eu estamos no foco ao mesmo tempo, mas não interagimos um com o outro – acho que isso representa a desconexão dentro da música.

Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=NrEVYQ4zQAA

Crooked Teeth está disponível nos formatos digital e físico na versão com 10 faixas e na versão deluxe, que inclui mais três faixas novas e outras 16 ao vivo. Além de Skylar Grey, o álbum tem a participação de Machine Gun Kelly.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!