Munky, guitarrista do Korn
Foto: YouTube/Reprodução

Recentemente, Chino Moreno causou uma breve polêmica ao explicar por que nunca quis que o Deftones saísse em turnê com o Korn.

Na entrevista, o vocalista disse que não queria que sua banda fosse rotulada como mais uma dentro do Nu metal, o gênero musical que estava em alta na época.

Agora, Munky, guitarrista do Korn, respondeu com muita leveza sobre os comentários do cantor — assegurando que não levou pro lado pessoal e que entende a decisão do músico. Em uma entrevista com Toni Gonzalez, ele comentou:

Eu sou um grande fã do Deftones. Isso não importa pra mim, pra ser sincero. Eu vou amá-los se eu puder vê-los toda noite e tocar com eles, e eu vou amá-los [se isso não acontecer] como eu sempre amei por todos esses anos.

E ainda falou sobre a possibilidade de uma turnê conjunta com o Deftones:

Eu acho que isso vai acontecer algum dia. Talvez seja num festival ou sei lá, mas eu acho que isso vai acontecer se os fãs e todo mundo quiser isso para o universo.

Enquanto isso não acontece, o Korn estará em turnê com bandas como Stone Sour, Skillet e outras. A banda esteve no Brasil recentemente para participar do Maximus Festival, que aconteceu em Maio.

Já o Deftones está na estrada com o Rise Against e o Guns N’ Roses, com datas marcadas até o fim de Julho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!