karol conka
Imagem: divulgação

Karol Conka divulgou o videoclipe de “Lalá”, com produção musical de Tropkillaz. A faixa aborda a intimidade do sexo oral do ponto de vista feminino e o vídeo traz imagens de homens praticando a atividade em frutas e flores.

A letra é uma provocação aos homens que falam mais do que fazem ou não se preocupam em dar prazer para as parceiras – “Não sabe a diferença de um clitóris para um ovário”, alfineta a cantora

Karol Conka conta que a intenção do trabalho é quebrar o tabu de forma informativa e criativa: “Escrevi essa música na intenção de informar as pessoas da necessidade da prática e da técnica do sexo oral na mulher”.

O elenco conta com rapazes do projeto My Toy Boys, da fotógrafa Lud Lower, que tem o objetivo de desconstruir o eu lírico do desejo – sempre retratado na perspectiva masculina – ao tirar a mulher do posto de objeto, fotografando os homens de forma sensual sob o olhar feminino.

Com direção de Vera Egito e Camila Cornelsen, o set de filmagem foi composto inteiramente por profissionais do sexo feminino. “As mulheres foram criadas para ter vergonha de falar do próprio desejo. Com seu novo trabalho, Karol Conka chegou chutando a porta,” comenta Vera.

Confira o resultado:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!