Dave Grohl, Paul McCartney, Krist Novoselic, Pat Smear
Reprodução / YouTube

Você deve se lembrar que em 2015 o líder do Foo Fighters, Dave Grohl, caiu do palco durante um show na Suécia e quebrou a sua perna.

Deve se lembrar também que o cara continuou a apresentação e cancelou o resto da turnê, mas voltou para compensar todas as datas tocando em cima de um trono.

Pois bem, em uma nova entrevista para a Absolute Radio transcrita pelo site Alternative Nation, Grohl falou sobre como tudo aconteceu e revelou uma história incrível envolvendo seu amigo Paul McCartney:

É, foi uma merda. Nós tínhamos mais 53 shows, os quais eu fiz sentado no trono. Mas quando terminamos a turnê eu pensei, ‘Sabe, precisamos dar um tempo. Eu preciso aprender a andar novamente, tipo 6 ou 8 meses de fisioterapia.’

Basicamente eu quebrei a perna na Suécia. Eu caí do palco, a banda continuou tocando. Tomei uma dose enorme de whisky e falei, ‘Eu quero terminar o show.’ Então fui lá e terminei o show. Fui para o hospital depois, eles fizeram exames e disseram, ‘Você vai precisar de cirurgia.’ Eles disseram, ‘Não precisa ser hoje, mas tem que ser nos próximos 3 dias.’

Então pensamos, ‘ok, bom, vamos para Londres.’ E eu não conheço nenhum médico em Londres, mas tenho alguns amigos lá, então mandei uma mensagem para Paul McCartney e perguntei, ‘Hey cara, você conhece algum médico bom?’ Ele me arranjou um médico que olhou para a minha perna e disse, ‘Eu posso consertar isso facilmente.’ Paul McCartney não apenas é o músico de rock and roll mais brilhante de todos os tempos, como se você tem seu número de telefone, também pode ligar pra ele pedindo por um bom médico, porque ele conhece alguns.

É, amigos. Há uma vida muito melhor por aí onde você liga para um ex-Beatle e ele te indica um médico para resolver seus problemas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!