The War On Drugs no Colbert
Foto: Reprodução / YouTube

Com um promissor novo álbum logo em vista, a banda The War On Drugs foi até o programa de Stephen Colbert para apresentar um de seus novos singles, “Holding On”. Você pode assistir à bela performance do grupo logo abaixo.

A Deeper Understanding será lançado no dia 25 de Agosto pela gravadora Atlantic Records.

https://youtu.be/-xam6M36KzA

Alt-J

Alt-J

O Alt-J tocou o single “In Cold Blood” no programa de Conan essa semana. A faixa faz parte de Relaxer, o novo álbum dos caras, que foi lançado no começo desse mês.

Ryan Adams

O músico Ryan Adams participou do programa de Jimmy Kimmel para tocar a canção “Doomsday”, presente no seu último disco de estúdio Prisoner. Recentemente, Adams lançou uma nova versão de Prisoner, que conta com nada menos de 17 (!) b-sides do disco.

Feist

Feist

A sempre sensacional Feist lançou recentemente o seu quinto álbum de estúdio, intitulado Pleasure.

E para divulgar seu novo trabalho, a cantora foi até o Late Show, de Stephen Colbert, para fazer uma ótima performance da faixa “Century”, presente no disco.

https://youtu.be/x9A8magEg4o

Bleachers

O Bleachers, projeto do produtor e músico Jack Antonoff, tocou a faixa “Don’t Take The Money” no programa de Jimmy Fallon essa semana.

A faixa está presente em Gone Now, novo álbum da banda que foi lançado pela gravadora RCA no começo desse mês. Antonoff recentemente também esteve envolvido no novo disco da cantora Lorde, atuando como produtor.

https://youtu.be/hwd2OWkK0mE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!