iOS 11 - iPhone e iPad
Foto: Apple/Divulgação

No começo dessa semana, a Apple organizou um evento onde anunciou várias novidades e atualizações para vários dispositivos, como o iPhone, iPad, Macbook, etc.

Em meio a tantas notícias e informações, a companhia apresentou a nova versão de seu sistema operacional para dispositivos móveis, conhecido como iOS. E, em sua décima primeira versão, a plataforma terá algumas mudanças muito interessantes para os fãs de música.

Uma delas é o fato de que o app de música do iPhone e iPad conseguirá ler arquivos do tipo FLAC, um formato de áudio de altíssima qualidade. Essa é a notícia perfeita para todos aqueles que gostam de ouvir suas músicas favoritas na melhor qualidade possível — mas é necessário apontar que o FLAC gera arquivos pesados, ou seja, irá consumir muito espaço de armazenamento no dispositivo.

Embora ainda não tenha uma data de lançamento confirmada, o iOS 11 deverá ser lançado entre Setembro e Dezembro desse ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!