The Beatles: recorte original da capa do Sgt. Pepper’s vai a leilão

A fotografia do ator mirim canadense Bobby Breen deverá ser vendida por mais de 160 mil reais

Sgt. Pepper's - Beatles leilão recorte capa
Montagem via Rolling Stone
   

O recorte original do ator mirim canadense Bobby Breen, utilizado na confecção da icônica capa do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, acaba de ser colocado em um leilão. Na obra, a imagem de Bobby foi posicionada bem próxima do músico George Harrison.

A fotografia está emoldurada e conta com a assinatura de Peter Green, o criador da capa do disco — ao que tudo indica, esse é o único recorte que contém a assinatura do artista. Green e sua mulher, Jann Haworth, são os responsáveis pelos recortes de 57 fotografias de celebridades que vieram a compor a arte final da capa.

A peça está sendo negociada através do site Paddle8 e deverá ser vendida por um valor entre 160 e 230 mil reais. Caso esteja interessado (e tenha um dinheirinho sobrando), você pode um lance através deste link. O leilão será encerrado no dia 14 de Junho.

Para comemorar os 50 anos do lendário álbum, o Paddle8 também está leiloando fotografias, cartas e vários itens colecionáveis dos Beatles através do seu site.

Recorte original de capa de disco dos Beatles
Foto via Paddle8
 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 

Comentários