Boogarins - Lá Vem a Morte

De repente, e não mais que de repente, a banda brasileira Boogarins disponibilizou um novo disco de estúdio chamado Lá Vem a Morte.

Os goianos estão em turnê pelos Estados Unidos e o disco vem em boa hora para complementar a viagem da banda por lá, acompanhado de uma mensagem sobre seu pano de fundo:

Talvez tenha sido sempre assim. Mas parece que estamos vivendo em um período onde você pode se sentir bastante próximo de um final infeliz, dentro da situação caótica do mundo de hoje em dia. Os relacionamentos perderam seus sentidos. O cinismo não é apenas só mais um sentimento. É algo sólido, que machuca toda vez que você tenta considerar que seus desejos precisam respeitar as vidas de outras pessoas. Todo dia você não quer realmente acordar. A confusão de sonhos escuros é mais agradável do que a forma fraca que você assume diariamente. Ser atacado de tantas formas e direções, que você nem sabe qual é o motivo por estar nessa situação. Essas músicas são um reflexo da falta de sensibilidade do mundo em que vivemos. Talvez seja hora de ser forte, jogar fora toda hipocrisia e encarar os sentimentos bons e ruins de uma vez… e encontrar uma verdade profunda além da infinita superficialidade de nossos dias.

Ouça Lá Vem A Morte, o novo disco do Boogarins, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!