Pôster do The Friars
Foto: Reprodução / Twitter

Na ansiedade da revelação do line-up de algum evento ou festival, normalmente cria-se aquela imagem básica na cabeça. Os headliners em uma fonte maior, para ganhar destaque no topo da imagem, seguidos das atrações menores ao descer o olhar pelos artistas confirmados. No fundo, uma arte interessante e a logo do evento estrategicamente posicionada em um dos cantos da imagem. Certo?

Um designer gráfico chamado Dave resolveu inovar, fazendo isso da forma mais simples possível.

O profissional fez o pôster de divulgação da programação noturna de um pub britânico chamado The Friars. O local, popular na cidade de Bridgnorth, oferece atrações musicais durante suas noites, mas precisava de uma divulgação melhor. E conseguiu, graças a Dave.

O pôster foi feito através de um simples print de uma conversa de mensagens entre o designer e Tom (aparentemente um amigo de Dave que trabalha no local). A sacada de Dave foi espetacular. Bastaram apenas alguns detalhes, como atrações e horário de início das apresentações, e voilà! Lá está a arte que Tom tanto queria.

É melhor correr, hein! Se você for esperto, ainda dá para pegar o show do Crimson Child no dia 10!

E por falar em line-ups, recentemente divulgamos o do próximo Popload Festival, que terá Phoenix e PJ Harvey.

https://twitter.com/theafrix/status/859332901837692929

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!