My Chemical Romance em Barcelona, 2011
Foto via Shutterstock

Foto do My Chemical Romance via Shutterstock

Em 2013 o My Chemical Romance anunciou que entraria em hiato e pegou o mundo todo de surpresa.

De lá pra cá, muito se falou sobre uma possível reunião do grupo, mas ela nunca veio, e recentemente quando a banda resolveu celebrar os dez anos do disco The Black Parade, deixou seus seguidores cheios de esperança, mas a comoção logo virou decepção.

Pois bem, o vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, conversou com a Billboard a respeito do seu trabalho com histórias e quadrinhos e, naturalmente, o assunto foi parar na banda.

Ao falar a respeito ele despistou:

Eu não descartaria uma reunião, mas ao mesmo tempo todo mundo está fazendo outras coisas nas suas vidas hoje em dia, e todo mundo está feliz. De certa forma eu não sinto falta; tornou-se algo tão grande que era pesado demais. Teve um peso gigantesco na minha saúde mental e na minha vida pessoal. O que me deixa muito feliz é que os relacionamentos de todos os envolvidos estão muito fortes. Isso é mais importante do que qualquer coisa para mim.

Vale lembrar que recentemente os integrantes do My Chemical Romance foram fotografados juntos em um show do guitarrista Frank Iero.

O último disco do My Chemical Romance é Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys, lançado em 2010.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!