Gerard Way diz que não descartaria uma reunião do My Chemical Romance

Vocalista revela que relacionamentos entre integrantes da banda estão "muito fortes"

My Chemical Romance em Barcelona, 2011
Foto via Shutterstock
 

Foto do My Chemical Romance via Shutterstock

Em 2013 o My Chemical Romance anunciou que entraria em hiato e pegou o mundo todo de surpresa.

De lá pra cá, muito se falou sobre uma possível reunião do grupo, mas ela nunca veio, e recentemente quando a banda resolveu celebrar os dez anos do disco The Black Parade, deixou seus seguidores cheios de esperança, mas a comoção logo virou decepção.

Pois bem, o vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, conversou com a Billboard a respeito do seu trabalho com histórias e quadrinhos e, naturalmente, o assunto foi parar na banda.

Ao falar a respeito ele despistou:

Eu não descartaria uma reunião, mas ao mesmo tempo todo mundo está fazendo outras coisas nas suas vidas hoje em dia, e todo mundo está feliz. De certa forma eu não sinto falta; tornou-se algo tão grande que era pesado demais. Teve um peso gigantesco na minha saúde mental e na minha vida pessoal. O que me deixa muito feliz é que os relacionamentos de todos os envolvidos estão muito fortes. Isso é mais importante do que qualquer coisa para mim.

Vale lembrar que recentemente os integrantes do My Chemical Romance foram fotografados juntos em um show do guitarrista Frank Iero.

O último disco do My Chemical Romance é Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys, lançado em 2010.

 Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA automaticamente! 
Compartilhar

Comentários