Liam Gallagher e Coldplay em Manchester
Foto: Reprodução / YouTube

Ontem (04) à tarde, aconteceu um evento beneficente em Manchester, na Inglaterra, com organização da cantora Ariana Grande.

A iniciativa surgiu após shows da artista pop na cidade há alguns dias, quando um ataque terrorista matou 22 pessoas e causou diversas reações e homenagens no planeta todo.

Para a sua festa, Ariana não mediu esforços e convidou nomes como Coldplay, Justin Bieber e Liam Gallagher, que inclusive participou de uma performance icônica de “Don’t Look Back In Anger”.

Quem não apareceu por lá foi Noel Gallagher, irmão de Liam e guitarrista do Oasis, e é claro que o cara não iria deixar passar em branco na sua movimentada conta do Twitter.

Por lá, Liam pediu desculpas ao povo de Manchester pela ausência do seu irmão, disse que estava decepcionado e ainda foi mais direto em outra mensagem:

Noel está fora da porra do país … pegue uma merda de um avião e toque suas músicas para a garotada, seu triste de merda

Muita gente falou que, pelo tamanho da homenagem, da repercussão e por ser em Manchester, o show contaria com uma aguardada reunião dos irmãos Gallagher no palco, mas aparentemente isso ainda está longe de acontecer. Veículos locais davam essa reunião como certa, inclusive.

Em tempo, 3 milhões de dólares, ou cerca de 10 milhões de reais, foram arrecadados durante o evento para um Fundo de Emergência da cidade de Manchester.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!