Alvares
Foto: Divulgação

Há luz no fim do túnel e tudo vai melhorar. Essa é a mensagem principal do novo single de Alvares, “Livros em branco de um infinito particular”. A música mostra que, depois de todos os conflitos retratados no primeiro álbum, Sala de Estar Experimental, Vol.1, nada pode parecer impossível de mudar. O single reflete a nova fase da carreira de Alvares, que busca um amadurecimento musical. A canção está disponibilizada nas principais plataformas de streaming e é um lançamento do selo DALS Records.

“Ela tem uma sonoridade um pouco menos suja e dark. Ela aponta um caminho – que talvez curto – mais arejado, um pouco de felicidade após todos os conflitos do primeiro disco”, explica Alvares, sobre a canção.

É sobre o infinito particular de cada primeiro beijo. Sobre o acordar de manhã com um rosto lindo te sorrindo a um novo dia, mesmo sem saber até quando.

O violão é sutil, as guitarras têm delays e a voz é carregada pelos reverbs. No meio disso tudo, crônicas urbanas que surgem da boemia da noite carioca. Alvares tem criado experiências sonoras bem diferentes na nova fase de sua carreira. Vale conferir também os covers que ele lançou para “K.O.” da Pabllo Vittar e “Ensaio sobre Ela”, do Cícero.

Ouça o novo single:

https://youtu.be/6IrcrJBpk3A

https://www.youtube.com/watch?v=kTzo7rv_y5s

https://www.youtube.com/watch?v=qgybT7R7vgo

https://www.youtube.com/watch?v=ne-BhO9x0qw&list=PLRcAku_PdDoBQsoPh0sLjCMSC9XxKG6_L

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!