Tijolo por Tijolo: de surpresa, BRAZA lança seu segundo disco

Em plena madrugada, banda libera seu segundo disco

BRAZA - Tijolo Por Tijolo

No início da madrugada desta sexta (02), a banda carioca BRAZA lançou seu segundo álbum de estúdio, intitulado Tijolo por Tijolo.

O grupo pegou os fãs de surpresa com a divulgação. Até então, não havia uma data de lançamento definida oficialmente. A notícia surgiu de um sutil post na página oficial da banda no Facebook.

As novas canções foram gravadas durante o verão do ano passado e o outono desse ano. De acordo com o depoimento do tecladista Vitor Isensee na entrevista que fizemos com a banda, o objetivo do grupo era começar a gravar logo no início de 2017, para que o álbum fosse lançado logo.

A única música nova que tínhamos conhecimento até então era “Ande”que tem um belo videoclipe. Essa sutileza na divulgação de material remete ao que a banda fez para divulgar seu primeiro álbum, BRAZA, em que gravaram tudo (inclusive videoclipe) sem divulgar nada.

Quando à sonoridade, Tijolo por Tijolo é fiel ao álbum antecessor, mesclando elementos de rock, reggae e rap. Enquanto isso, as letras abordam temas cotidianos e sociais.

O novo álbum já está disponível em várias plataformas digitais: Youtube, Deezer, Spotify, Tidal e Itunes. Confira abaixo as músicas na íntegra:

Comentários