Arcade Fire no festival Primavera Sound em 2014
Foto via Shutterstock

Essa semana o Arcade Fire compartilhou alguns detalhes de seu novo álbum de estúdio, Everything Now, que será lançado no dia 28 de Julho.

Junto do anúncio do disco, a banda compartilhou a dançante faixa título “Everything Now”, que se inspirou em uma sonoridade dance anos 80 de grupos como o ABBA.

Mas enquanto se prepara para lançar o disco, a banda está com algumas datas de shows marcadas, e uma delas é como headliner do Primavera Sound, na Espanha.

Acontece que a banda liderada por Win Butler resolveu fazer algo fora do comum e acabou realizando uma espécie de “show secreto” no meio do festival nessa ultima sexta-feira.

Na ocasião, a banda não só tocou seu novo single, mas também apresentou uma nova faixa: “Creature Comfort”. Você pode conferir uma gravação feita por um fã na plateia logo abaixo.

Outro ponto bem querido do show foi quando Win, no meio de uma performance da faixa “Reflektor”, se referiu ao lendário músico David Bowie:

Eu sinto tanta falta do David Bowie. Onde quer que você esteja, que Deus te abençoe.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!