letty and the goos
Foto: divulgação

Letty and the Goos, trio de garage punk da cidade de Itapira, interior de São Paulo, divulgou o clipe do single “Ugly Demons”. A banda foi fundada no final do ano passado e conta com a vocalista e guitarrista Letty, a baterista Livia e o guitarrista Arian. “Sem baixo, sem solos longos de guitarra e sem frescura”, declara a banda.

O videoclipe de “Ugly Demons” foi produzido, filmado e editado pela Urgência Filmes. Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=5JiKJM3shP0

 

Basement Tracks

basement tracks
Foto: divulgação

A banda Basement Tracks, de Juiz de Fora, Minas Gerais, lançou o primeiro single do seu próximo disco. “Going Back” estará no novo trabalho do grupo, que deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

O grupo tem referências de rock alternativo e psicodélico. A faixa foi mixada por Braulio Almeida e masterizada por Nando Costa. Ouça logo abaixo:

 

TITO

TITO
Foto: divulgação

O power trio de rock-pop-neopsicodélico TITO, de Florianópolis, Santa Catarina, liberou seu EP para streaming. O trabalho homônimo possui quatro faixas influenciadas pela música Tropicália.

O grupo surgiu como um projeto solo de Paulo Pfutzenreuter (guitarra e voz), e conta também com Fernando Morschheiter (baixo) e Lucas Malaguti (bateria). Ouça o EP:

https://www.youtube.com/watch?v=RdRfIXBLDFY

 

Pantaleão

Pantaleão
Foto: divulgação

Pantaleão lançou seu EP de estreia, Labirinto. O grupo é do Rio de Janeiro e tem elementos do blues, rock, música folclórica e experimentalismo. Influenciado pelas canções de Bob Dylan e Gilberto Gil, o vocalista e compositor André Buarque busca contar histórias em suas letras. “Não precisa ser necessariamente um enredo, mas é importante sentir que se está passando uma mensagem”, explica.

O EP Labirinto foi gravado no estúdio Camelo Azul e é composto por seis músicas. Confira o resultado:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!