Alexandre Pires fazendo um dueto de bateria é o melhor vídeo que você verá hoje

E não é que ficou bom?

Alexandre Pires - solo bateria
Foto: Facebook / Reprodução
 

Recentemente, o cantor Alexandre Pires publicou um curto vídeo em seu Facebook, onde comenta um pouco sobre os bateristas sertanejos atuais e se também se diverte tentando “imitar” os arranjos que eles tocam.

Mas como no Brasil o lance é “missão dada, missão cumprida”, o baterista Matheuzinho Schuch resolveu dar vida ao arranjo, fazendo uma baita performance no seu instrumento.

O próprio Alexandre assistiu e gostou muito da brincadeira, compartilhando o clipe em suas redes sociais. Você pode ver a “adaptação” logo abaixo.

Alexandre Pires e a bateria 😂

Vocês viram o vídeo do Alexandre comentando sobre bateristas sertanejos? Será que consegui fazer igual, Alexandre Pires?! 😂😂😂 Eu tentei. :D

Posted by Matheuzinho Schuch on Friday, May 26, 2017

Esse é o @matheuzinhoschuch Tocou meu arranjo de boca todim!! 😂📝 🎶 Pegada de Urso nêgo véio!!! Parabéns… Obrigado pelo carinho e dedicação. Você é fera irmão!! Mais alguém se habilita? 🔥👊🏾#pra #pum #patati #patata. #Repost @matheuzinhoschuch・・・Se você não tava no mundo dos bateristas nos últimos dias 😂😂 o @alexandrepires_ postou um vídeo comentando os bateristas de sertanejo. E ai eu tentei tocar em cima. Que acharam? kkkk

Posted by Alexandre Pires on Saturday, May 27, 2017

 

Compartilhar

Comentários