Rubel

A emoção de um jovem artista em um dos principais shows de sua carreira. Essa é a primeira sensação que surge no novo episódio da série Subsolo Docs, que retrata a última apresentação da tour do disco Pearl, do cantor Rubel. O registro aconteceu no icônico palco do Circo Voador e faz uma antecipação para o próximo álbum do artista.

O jovem compositor conta sobre sua rápida ascensão no mundo da música e como, de uma hora pra outra, se tornou um meio de inspiração para os mais novos músicos do cenário independente.

O Subsolo é um canal de divulgação da música independente carioca. No projeto Subsolo Docs, a proposta é cobrir a passagem de um artista pelo Rio de Janeiro, seja pela cidade ou no momento de show, mostrando todo o seu processo de trabalho antes de entrar nos palcos. Já passaram pelo projeto várias bandas queridas aqui do TMDQA!, como Dead Fish e Braza.

Veja abaixo o vídeo do Rubel e conheça outros vídeos do canal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!