Eita: Liam Gallagher diz que Oasis tem “negócios inacabados”

O cantor esteve na Radio 1 da BBC para apresentar o novo single, "Wall of Glass"

Oasis
Foto: Divulgação
 

Na quarta-feira (31), Liam Gallagher esteve na Radio 1 da BBC para apresentar o novo single, “Wall of Glass”, e conversar sobre os rumos de seu primeiro trabalho solo.

Como esperado, a entrevista também se voltou pra briga interminável com o irmão, Noel. Liam já possui um histórico de provocações no Twitter, como reclamar por não ter sido convidado pro aniversário do irmão e apelidá-lo de batata.

Todo mundo sabe que eu amo our kid. É tudo brincadeira.

Mesmo nesse clima de trégua por parte do Gallagher mais novo, que chegou a mandar feliz aniversário para Noel na última segunda-feira (29), as coisas ainda não estão certas entre os irmãos de Manchester.

Ele não fala comigo, não nos falamos. Eu irei falar com ele um dia. É tudo muito triste, mas vamos superar, nem que seja pela minha mãe.

Quanto à tão sonhada reunião do Oasis pelos fãs, Liam foi categórico:

Muita gente diz ‘ah, deixa no passado, você vai se arrepender’. Cara, se nós voltarmos, vai rolar. Não faríamos shows desonestos, cara. Temos negócios inacabados, vamos ver o que acontece. No meio tempo, somos dois garotinhos aproveitando as pequenas coisas.

Se um dia a banda resolverá os tais negócios inacabados, ainda não sabemos. Mas ao menos, teremos novos trabalhos de Liam e Noel no segundo semestre deste ano.

Confira a entrevista na íntegra:

Comentários