Arcade Fire
Foto: Divulgação / Guy Aroch

Um novo álbum do Arcade Fire está em vista!

Everything Now será o sucessor de Reflektor, de 2013, e deverá ser lançado no dia 28 de Julho pela gravadora Columbia. Enquanto o grupo mantém um certo sigilo quanto à duração do disco ou nomes das canções, sabe-se que o trabalho contará com treze faixas de acordo com o iTunes.

Uma delas é a faixa título de Everything Now, que recebeu um novo clipe muito interessante — você pode dar uma olhada logo abaixo. Algumas gravações não oficiais da faixa já haviam surgido essa semana, por conta de uma edição limitada em vinil do single estar sendo vendida no festival Primavera Sound, na Espanha, que começou na última quarta.

Ao que tudo indica, a nova fase do Arcade Fire se aprofundará ainda mais na sonoridade dançante do Reflektor, sendo que o novo single do grupo se parece até mesmo com uma faixa do ABBA.

Além disso, “Everything Now” ainda conta com um “coral” gravado ao vivo durante a apresentação da banda no Voodoo Festival, no ano passado — composto por todo o público presente no evento!

Você pode conferir a capa do disco e o clipe da faixa logo abaixo.

Arcade Fire - Everything Now capa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!