Chris Cornell, vocalista do Soundgarden
Foto via Shutterstock

Já se passaram quase 15 dias desde que Chris Cornell foi encontrado morto no banheiro de um quarto de hotel em Detroit e as homenagens ao músico continuam chegando.

Quem falou sobre a terrível notícia que recebemos no último dia 18 de Maio foi Peter Cornell, irmão de Chris, que publicou belas palavras eu sua página no Facebook:

AMIGOS; Tem sido difícil juntar as palavras. Meu coração está despedaçado. Chris sempre foi apenas meu irmão. A gente simplesmente ‘era’. Sem pretensão. Sem fingimento. Não precisávamos ser profundos o tempo todo. Às vezes a gente só precisava estar no mesmo lugar e estar presente. Era o suficiente.

Foi só essa semana que eu realmente percebi como ele pertencia ao mundo. Que ele é um ícone e uma lenda. Sendo assim, sinto tanto por VOCÊS por sua perda. Artistas, atores, músicos. Nós confiamos nessas pessoas para nos levantarem. Para nos inspirarem e nos distraírem de tempos difíceis. Chris nos protegia quando precisávamos dele. Sua bondade única nos cercava como uma armadura. Ele era um guerreiro e um gênio. Um lobo e um mentor. Ele se protegia da saturação de ser uma celebridade de forma tão humilde. A energia, a raiva e a paixão da música do meu irmão sempre foi genuína, original e legítima. Ele era a criatura poderosa, sensível, frágil, raivosa, mística que irá existir para sempre através do seu trabalho. E ele fez isso por TODOS nós. Dando tudo de si. Deixando tudo que podia no palco ou nas gravações que o tornaram imortal.

Eu nunca irei superar essa perda. Estou em estado de choque desde que me deram a notícia. Eu não consigo e não irei me esquecer dele.

Por favor saibam, com toda humildade que eu posso reunir das profundezas de um coração pulverizado, que eu AGRADEÇO CADA UM DE VOCÊS pela gentileza e pelas condolências. OBRIGADO por me encontrar através das SUAS lágrimas.

Fiquem perto dos seus irmãos. Muito amor!

PC

Na publicação, Peter Cornell ainda publica duas fotos lado a lado, mostrando a primeira e a última vez que os dois estiveram juntos.

Você pode ver logo abaixo.

https://www.facebook.com/petercornellmusic/posts/1382123498536532

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!