“Guerreiro e gênio”: irmão de Chris Cornell publica texto sobre o músico

Peter Cornell ainda compartilha imagens raras com vocalista do Soundgarden

Chris Cornell, vocalista do Soundgarden
Foto via Shutterstock
   

Já se passaram quase 15 dias desde que Chris Cornell foi encontrado morto no banheiro de um quarto de hotel em Detroit e as homenagens ao músico continuam chegando.

Quem falou sobre a terrível notícia que recebemos no último dia 18 de Maio foi Peter Cornell, irmão de Chris, que publicou belas palavras eu sua página no Facebook:

AMIGOS; Tem sido difícil juntar as palavras. Meu coração está despedaçado. Chris sempre foi apenas meu irmão. A gente simplesmente ‘era’. Sem pretensão. Sem fingimento. Não precisávamos ser profundos o tempo todo. Às vezes a gente só precisava estar no mesmo lugar e estar presente. Era o suficiente.

Foi só essa semana que eu realmente percebi como ele pertencia ao mundo. Que ele é um ícone e uma lenda. Sendo assim, sinto tanto por VOCÊS por sua perda. Artistas, atores, músicos. Nós confiamos nessas pessoas para nos levantarem. Para nos inspirarem e nos distraírem de tempos difíceis. Chris nos protegia quando precisávamos dele. Sua bondade única nos cercava como uma armadura. Ele era um guerreiro e um gênio. Um lobo e um mentor. Ele se protegia da saturação de ser uma celebridade de forma tão humilde. A energia, a raiva e a paixão da música do meu irmão sempre foi genuína, original e legítima. Ele era a criatura poderosa, sensível, frágil, raivosa, mística que irá existir para sempre através do seu trabalho. E ele fez isso por TODOS nós. Dando tudo de si. Deixando tudo que podia no palco ou nas gravações que o tornaram imortal.

Eu nunca irei superar essa perda. Estou em estado de choque desde que me deram a notícia. Eu não consigo e não irei me esquecer dele.

Por favor saibam, com toda humildade que eu posso reunir das profundezas de um coração pulverizado, que eu AGRADEÇO CADA UM DE VOCÊS pela gentileza e pelas condolências. OBRIGADO por me encontrar através das SUAS lágrimas.

Fiquem perto dos seus irmãos. Muito amor!

PC

Na publicação, Peter Cornell ainda publica duas fotos lado a lado, mostrando a primeira e a última vez que os dois estiveram juntos.

Você pode ver logo abaixo.

FRIENDS;It's been difficult to put words together. My heart is broken. Chris was always just my brother. We just "were…

Posted by Peter Cornell on Saturday, May 27, 2017

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 
Compartilhar

Comentários