Danzig
Foto retirada da fanpage do artista no Facebook

O músico Glenn Danzig acaba de lançar Black Laden Crown, seu novo álbum de estúdio. O disco conta com nove músicas, e você pode ouvi-lo através dos players abaixo.

Embora esse seja apenas o primeiro registro solo do músico em mais de sete (!) anos, Danzig se manteve muito ocupado recentemente. Além de estar organizando um festival pra lá de macabro, o cantor também chegou a se reunir com sua antiga banda, o Misfits, para tocar no Riot Fest de 2016.

E a boa notícia dessa história é: o cantor está aberto a fazer mais shows com o grupo!

A informação veio do próprio Danzig em uma entrevista para a Rolling Stone. Na ocasião, o artista foi perguntado sobre o que achou da apresentação no Riot Fest.

Foi… interessante. [risos] Eu não conseguia me ouvir, então foi exatamente como antigamente. Então é isso aí. Mas todo mundo pareceu se divertir bastante. Eu acho que isso excedeu as expectativas, o que sempre é bom, e as resenhas foram simplesmente insanas.

Sobre a possibilidade de mais shows com o grupo, o músico foi esperançoso:

Veremos. Eu estou aberto à possibilidade de fazer mais shows. Eu não quero entrar em turnê, mas se isso acontece e tudo se alinhar certinho, eu consigo imaginar mais alguns shows. Não sei quando, mas terei a mente aberta.

O cantor não é o único que já expressou o desejo de voltar aos palcos com o grupo. Ao também conversar com a Rolling Stone, o baixista Jerry Only já havia comentado:

Eu sei que o Doyle quer que isso continue. Eu sei que Glenn quer que isso continue. Nós só precisamos ser pessoas humildes o suficiente pra fazer isso continuar. E é onde estamos agora. Custe o que custar. Nós estamos nos encaminhando para nosso quadragésimo aniversário, não poderia ter uma hora melhor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!