Noel Gallagher comemorou seu aniversário com festa inspirada em Narcos

A festa contou com a presença de Madonna, Bono, Damon Albarn e outras personalidades

Noel Gallagher no Festival Benicassim 2015
Foto via Shutterstock

Nós chegamos a postar por aqui que, essa semana, o cantor Noel Gallagher completou 50 anos de idade — e que estava preparando uma comemoração que ia dar o que falar.

Pois bem: o músico não só decidiu comemorar a data em grande estilo, como também esteve acompanhado de muita gente legal, contando com a presença de personalidades como Madonna, Bono, Damon Albarn e Michael Fassbender. Várias fotos já surgiram nas redes sociais, as quais você pode conferir logo abaixo.

O evento em si também não foi simples. O tema da festa foi o seriado Narcos, da Netflix, e contou com decoração e pôsteres muito engraçados — e até uma abertura personalizada da série feita por ninguém menos que o ator brasileiro Wagner Moura, que interpreta Pablo Escobar na série.

Liam, o irmão do músico, já havia comentado que não havia sido convidado para a grande comemoração, mas chegou a desejar um “feliz aniversário” através de seu Twitter.

Ainda essa semana, Noel deu uma entrevista onde comentou sobre seu novo álbum de estúdio. De acordo com ele, o material deve ser lançado no dia 9 de Novembro — um mês depois de seu irmão lançar seu primeiro disco solo.

Compartilhar

Comentários