Fall Out Boy com filhotes
Foto: Reprodução/YouTube

Patrick Stump e Pete Wentz, integrantes da banda Fall Out Boy, deram entrevista para o canal de Youtube BuzzFeed Celeb. No vídeo, eles respondem várias perguntas feitas por fãs, cujos assuntos variam desde o novo álbum da banda até os gostos pessoais dos próprios integrantes. Tudo isso enquanto estavam rodeados de filhotinhos de cães.

A entrevista cedeu informações interessantes sobre o novo álbum da banda, Mania, que tem previsão de lançamento para Setembro. Eles adiantaram que o novo trabalho não terá sonoridade igual à do single “Young and Menace”, mas também não poderá ser rotulado com nenhuma sonoridade específica. Perguntados sobre a nova turnê, eles revelaram ainda que não possuem uma setlist definida.

Sobre o porquê da cor roxa na capa do álbum, Pete explicou que, desde o início da banda, as paletas de cores das gravações variavam entre vermelho e azul. Quando ouviu “Young and Menace” pela primeira vez, o baixista sentiu nessa música a cor “roxa”.

Além disso, algumas perguntas de cunho mais pessoal foram feitas aos músicos. Patrick revelou, por exemplo, que a música mais significativa da banda para ele é “Dance, Dance”, canção presente no álbum From Under The Cork Tree, de 2005.

Outra pergunta interessante foi sobre os títulos longos que as músicas da banda costumavam ter. Em resposta, a dupla disse que não queria que quando isso era uma novidade, era bacana, mas quando passou a ser uma “marca registrada” do Fall Out Boy, perdeu a graça.

O vocalista também admitiu que adoraria sair com seus fãs. “Adoraria quebrar essa coisa de bandas serem vangloriadas”, disse Patrick.

Fall Out Boy será uma das atrações dessa edição do Rock in Rio, se apresentando no mesmo dia que o Aerosmith. O grupo substituiu Billy Idol, que cancelou sua apresentação no festival.

Vocês podem conferir a entrevista na íntegra no vídeo abaixo. Vale lembrar que também entrevistamos Pete Wentz (mas sem os filhotinhos).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!