Charles Bradley
Foto via Shutterstock

Foto de Charles Bradley via Shutterstock

Em Outubro do ano passado, nós postamos por aqui a triste notícia de que Charles Bradley, um grande cantor da música soul, havia sido diagnosticado com um câncer no estômago.

Desde então, o músico esteve passando por um tratamento intensivo e precisou se afastar dos palcos.

Agora, é com alegria que noticiamos por aqui que Bradley acabou seu tratamento com sucesso, e já pretende voltar aos palcos o mais rápido possível. Em uma declaração, o músico afirmou:

Eu estou tão grato pelos meus lindos fãs e me sinto tocado por todo o amor e suporte que eles me deram ao longo desse período de crise. Eles realmente me animaram e me fizeram continuar. Eu estou honrado e feliz de poder estar de volta e vou dar todo o meu amor a vocês.

O músico volta aos palcos no fim desse mês, com shows marcados até o começo de Outubro. Ele ainda virá ao Brasil para o festival Rock In Rio no dia 16 de Setembro.

O último álbum lançado por ele foi Changes, do ano passado.

Errata: uma versão anterior dessa notícia afirmava que o músico não viria ao Brasil esse ano. Bradley tocará no Rock In Rio no dia 16 de Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!