BRAZA - Ande
Foto: Divulgação

A banda carioca BRAZA lançou oficialmente o clipe de “Ande”. A canção é o primeiro material divulgado do novo álbum da banda, Tijolo Por Tijolo.

O centro da cidade do Rio de Janeiro é o cenário do clipe. Apesar de mostrar a agitada vida urbana, o foco do vídeo está nas pessoas e na agitação do dia a dia. O vídeo tem edição dinâmica e mostra diversos personagens em seus cotidianos, desde vendedores até músicos de rua. O trabalho foi dirigido pela própria banda e pelo fotógrafo Ronaldo Land.

A sonoridade da nova música condiz com o disco anterior da banda, sua estreia. A canção mescla o reggae com rap e mostra um resultado interessante e dançante.

Através da postagem na página oficial da banda no Facebook:

O BRAZA dirige o vídeo em parceria com Ronaldo Land e performa em meio à enxurrada de informações e a velocidade da pós modernidade expressadas na correria do cotidiano urbano carioca. A Vida em constante movimento. A necessidade de ir adiante.

O primeiro e mais recente álbum do grupo, BRAZA, foi lançado ano passado. Com as canções desse álbum, a banda se apresentou na primeira edição do Festival Tenho Mais Discos Que Amigos!, no dia 8 de Abril.

https://www.facebook.com/onbraza/videos/1699625206716322/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!