Chester Bennington canta no funeral de Chris Cornell
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Aconteceu na última sexta-feira (26) o funeral de Chris Cornell.

O músico foi cremado na terça-feira e as suas cinzas enterradas no icônico Hollywood Forever Cemetery, em Los Angeles, ao lado de Johnny Ramone, como nós comentamos e mostramos por aqui com fotos.

Estiveram por lá figuras como Dave Grohl, Courtney Love, Tom Morello, Dave Navarro, Brad Pitt e muito mais, e quem prestou uma homenagem ao vocalista do Soundgarden foi Chester Bennington, que ao lado de seu companheiro de Linkin Park, Brad Delson, apresentou o clássico “Hallelujah”, eternizado nas vozes de Leonard Cohen e Jeff Buckley.

Você pode assistir a um trecho da performance de Chester logo abaixo.

Vale lembrar que o vocalista do Linkin Park publicou um texto emocionante sobre a morte de Chris, que você pode ler na sequência.

Querido Chris,

Eu sonhei com os Beatles ontem à noite. Acordei com ‘Rocky Raccoon’ tocando na minha cabeça e um olhar preocupado no rosto da minha esposa. Ela me contou que meu amigo havia morrido. Lembranças de você encheram a minha cabeça e eu chorei. Ainda estou chorando, com tristeza e também com gratidão por ter compartilhado momentos muito especiais com você e sua bela família. Você me inspirou de várias maneiras que nunca imaginaria. Seu talento era puro e incomparável. Sua voz tinha alegria e dor, raiva e perdão, amor e mágoa, tudo junto em uma coisa só. Eu acho que isso resume o que todos somos. Você me ajudou a entender isso. Eu acabei de ver um vídeo de você cantando “A Day In The Life” dos Beatles e pensei no meu sonho. Eu gostaria de pensar que você estava dizendo adeus à sua maneira. Não consigo imaginar um mundo sem você nele. Rezo para que você encontre paz na outra vida. Mando meu amor para sua esposa e filhos, amigos e familiares. Obrigado por permitir que eu tenha feito parte da sua vida.

Com todo o meu amor.

Seu amigo,

Chester Bennington

https://www.youtube.com/watch?v=7s-SoUjK__E

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!