Nicki Minaj cria instituição de caridade para pagar dívidas estudantis nos Estados Unidos

A ação começou a partir de uma brincadeira no Twitter

 

A rapper Nicki Minaj deu uma aula de caridade ao conversar com seus fãs através de seu Twitter no começo desse mês.

Ao publicar sobre uma oportunidade de Meet & Greet na rede social, um fã resolveu fazer uma brincadeirinha pedindo para que ela pagasse as suas mensalidades na faculdade para que ele pudesse comparecer.

Vale lembrar que, nos Estados Unidos, é comum estudantes saírem da faculdade com dívidas esmagadoras devido ao valor alto das mensalidades das universidades — o que é algo inevitável, tendo em vista que poucas universidades são “gratuitas” para os alunos.

Só que, num ato de boa fé, a cantora disparou: “Me mostre notas 10 que eu possa verificar com a sua universidade e eu pagarei. Que tal ESSE desafio?”

Em seguida, Minaj foi bombardeada com pedidos de alunos exemplares que, ao provarem suas notas para a rapper, acabaram sendo contatados para ter sua dívida escolar quitada. Nos dias seguintes, várias pessoas acabaram postando provas de que ela realmente acabou contatando as instituições.

Inclusive, em um post no seu Instagram, a artista mostrou os valores de dívidas pagos de alguns estudantes — enquanto uns apenas precisavam de livros novos para estudar, outras pessoas estavam com mais de 20 mil reais em dívidas de mensalidades.

Junto do post, Minaj ainda anunciou que estará abrindo sua própria instituição de caridade para poder ajudar ainda mais pessoas no futuro.

Com certeza um ato nobre!

 Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA automaticamente! 
Compartilhar

Comentários