Liam Gallagher em 2013
Foto via Shutterstock

Como muita gente deve saber, o cantor Liam Gallagher está se preparando para lançar seu primeiro álbum de estúdio esse ano.

Embora não existam muitos detalhes sobre o registro, sabe-se que o produtor Greg Kurstin, conhecido pelas suas parcerias com a cantora Adele, está ajudando produzir o novo material do músico.

E agora, em uma nova entrevista para a revista ES, Liam comentou alguns dos motivos por trás da escolha de Kurstin para esse disco.

É como as coisas são, cara. Eu não escrevi ‘Live Forever’ [do Oasis] mas assim que eu cantei ela, eu fiz ela virar minha. Eu me classifico como um cantor de rock n’ roll que escreve um pouco aqui e ali. E é isso. Eu não saio por aí dizendo que sou Bob Dylan.

Idealmente, eu gostaria de fazer as coisas por conta própria. Mas eu não consigo escrever essas porras de canções imensas. Eu sou limitado. Meus versos chegam lá, mas eu não consigo dar um toque a mais.

Por enquanto, sabemos que o álbum do cantor será chamado As You Were, e seu primeiro single será “Wall of Glass”. No entanto, não se sabe quando o material será lançado, então o jeito é esperar.

Além de trabalhar com a maior cantora pop em atividade, Kurstin já fez parcerias com artistas como Sia, Beck e Lily Allen. E ainda especula-se que o produtor está ajudando Paul McCartney em seu próximo álbum solo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!