O segundo disco do músico paulista Daniel Zé é para quem gosta de pop rock e de música para pensar. Calma Karma vem com uma série de histórias boas de contar e a voz de Daniel nos faz querer ouvir cada uma delas e encontrar, sem querer querendo, pedaços de nós mesmos.

O trabalho foi produzido pelo próprio Daniel, junto com Lennon Fernandes, que também mixou o disquinho de 10 faixas. Destaque para a faixa título, em que o músico pede calma para os percalços do dia a dia e para “Homem Duplicado”, a história de um cara com alguns probleminhas com a tal da bipolaridade.

Ouça o disco abaixo e clique aqui para acompanhar o músico por aí.

 

Nevilton

 

Nevilton_Amarela_Amanecerá-lançamentosOutro músico que está chegando com novidades por aí é o paranaense Nevilton. O cantor que prepara um novo disco anuncia o single “Amarela / Amanecerá”, que precede Adiante, novo álbum ainda sem data certa para o lançamento. A canção (em sua versão em português e em espanhol) já está no set dos últimos shows do power trio, que além de Nevilton, conta com o companheiro de aventuras Tiago Lobão e ganha bateria de André Dea (lembra que ele contou isso pra gente nessa entrevista aqui?). Estamos esperando um grande disco, hein Nevilton?

Ouve aí embaixo e acompanha o cara na página dele no Facebook.

Glória

Glória_LançamentosA banda Glória está lançando seu próximo EP, Quinto, aos poucos e em forma de singles. O da vez é a canção “A Chama”, com uma mensagem forte sobre a vida e a fé para levantar e caminhar a cada dia. O primeiro single do trabalho foi lançado em Dezembro do ano passado e também pode ser ouvido aqui.

Saca só o som e acompanhe as novidades aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!