Jared McLemore, um músico que residia em Memphis, nos Estados Unidos, ateou fogo em si mesmo e invadiu um bar na manhã do domingo de 14 de Maio.

Jared sofreu queimaduras gravíssimas e conseguiu ser levado ao hospital, mas morreu pouco tempo depois. Um outro homem, que tentou impedir o músico, também se machucou, mas deve se recuperar em breve.

O principal motivo para o ato de Jared foi o típico caso de machismo que, infelizmente, vemos todos os dias nos portais de notícias: mais um ex-namorado/marido que não aceitou o fim do relacionamento e se sentiu no direito de tomar como posse a vida da mulher.

O músico invadiu um bar — que também serve como casa de shows — chamado Murphy’s e que, “por acaso”, era o local de trabalho de sua ex-namorada, Alyssa Moore. Em entrevista à FOX13, Alyssa disse que ele fez isso “assim ela poderia ver o horror de perto”. Tudo isso foi transmitido ao vivo pela página do rapaz no Facebook, e em respeito aos nossos leitores, não reproduziremos o vídeo nesta matéria.

Foi dito que McLemore era um músico conhecido em Memphis e que já havia trabalhado como engenheiro de som no Ardent Studios. E como se ainda não fosse o bastante, ele já tinha sido preso por abusar e tentar matar Alyssa. Ele foi colocado em liberdade condicional e a moça conseguiu uma medida protetiva contra Jared.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!