Hoje todos acordamos bastante tristes com a notícia de que Chris Cornell, vocalista de bandas como Soundgarden e Temple Of The Dog, morreu aos 52 anos de idade.

Outra banda em que o músico fez história foi o Audioslave, onde emprestou seus belos vocais ao grupo formado por membros que vinham do Rage Against The Machine.

Um deles é o guitarrista Tom Morello, que há poucos minutos utilizou a sua conta oficial no Instagram para publicar uma mensagem emocionante a respeito de Chris Cornell, que pode ser lida logo abaixo.

Eu te amo, irmão. Obrigado por sua amizade, seu humor, seu intelecto e seu talento singular e incomparável. Foi uma grande honra conhecê-lo como um amigo e como colega de banda. Estou devastado e profundamente entristecido por você ter partido, querido amigo, mas seu poder de rock desenfreado, melodias delicadas e soturnas e a lembrança do seu sorriso estão conosco para sempre. Sua bela voz e sua bela pessoa sempre estarão em meu coração. Deus te abençoe e abençoe a sua família.

Para ler declarações de outros músicos como Jimmy Page, Elton John, Dave Navarro e mais sobre a morte de Chris Cornell, você pode clicar aqui.

     
 
Compartilhar