Em Fevereiro, o Hurray for the Riff Raff gravou uma versão de “Be My Baby“, do The Ronettes, para uma compilação de Valentine’s Day feita pela Amazon, Love Me/Love Me Not. Desde então a música tem sido uma constante nos setlists da banda e agora foi lançado o videoclipe, com um visual todo anos 60. Sobre o vídeo, a vocalista Alynda Lee Segarra diz:

A performance incrível de ‘Be My Baby’ de Ronnie Spector me influenciou desde que ouvi pela primeira vez minha família cantando durante as viagens de Nova Iorque para a Flórida. A música é perfeita e me fez pensar sobre melodias e o que faz de uma música atemporal. Todos os lugares que viajei: de um pub antigo na Irlanda, até o casamento do meu irmão na República Dominicana e um festival em Nova Orleans – as pessoas adoram quando toco essa música. Talvez nos faça sentir jovens, talvez faça com que nos apaixonemos, talvez a gente só goste de cantar junto. Espero ter deixado a Ronnie orgulhosa.

Assista ao vídeo!

Waxahatchee

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 14 de Julho, o Waxahatchee lança o seu quarto trabalho de estúdio, intitulado Out in the Storm. Para começar a divulgar o álbum, a banda lançou o clipe de “Silver“, que tem um som bem noventista. E isso pode ser graças ao trabalho com o lendário produtor John Agnello, que já produziu bandas como o Sonic Youth e Dinosaur Jr.

Veja o clipe abaixo!

capa do disco "out in the storm" do waxahatchee

1. Never Been Wrong
2. 8 Ball
3. Silver
4. Recite Remorse
5. Sparks Fly
6. Brass Beam
7. Hear You
8. A Little More
9. No Question
10. Fade

Poliça

Poliça

O trio americano Poliça aproveitou o Record Store Day para lançar um disco de 7 polegadas. Além disso, a banda lançou o videoclipe para “Lipstick Stains“. Assista abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!