A banda paulistana Ego Kill Talent irá abrir o show do System Of A Down na Arene de Nimes, na França, lendário anfiteatro romano que já foi palco da gravação de DVD do Metallica. O evento será realizado no dia 20 de junho.

Além dessa apresentação, o Ego Kill Talent terá ainda dois espetáculos internacionais: no dia 10 de junho toca no festival francês Download Paris e no dia 14 se apresenta em Melkweg, em Amsterdam, na Holanda.

Na estrada desde 2014, o Ego Kill Talent é formado por músicos vindos de bandas como Reação em Cadeia, Diesel/Udora, Pull Down e Sepultura. Os integrantes, Jean Dolabella (bateria e guitarra), Jonathan Correa (vocal), Raphael Miranda (bateria e baixo), Niper Boaventura (guitarra e baixo) e Theo Van Der Loo (guitarra e baixo) possuem um disco homônimo e dois EPs: Sublimated (2015) e Still Here (2016).

A banda é atração confirmada no line-up do Rock in Rio 2017, que acontece em setembro deste ano. O grupo se apresenta no dia 24 de setembro, no Palco Sunset. Em abril o Ego Kill Talent fez o show de abertura do Korn em Porto Alegre.

ego kill talent SOAD