Não, você não leu errado: de acordo com o Jornal Destak, o U2 deve vir ao Brasil ainda esse ano para a turnê de trinta anos do incrível álbum The Joshua Tree — e ainda trará o excelente Noel Gallagher junto.

Os rumores da vinda da banda se iniciaram há algumas semanas, com sites destacando a reserva de algumas datas do Morumbi para o mês de Outubro.

No momento, a banda liderada por Bono Vox acaba de começar a nova turnê — da qual Noel fará parte durante algumas datas na Europa em Julho. No entanto, o quarteto está se preparando para o lançamento de Songs of Experience, seu próximo registro.

Enquanto isso, Gallagher esteve gravando um novo álbum de estúdio, que deverá ser lançado bem na época da vinda do músico ao Brasil. O último disco lançado por ele foi Chasing Yesterday, de 2015.

O anúncio completo das datas com o resto dos detalhes deverá vir nas próximas semanas, então fique ligado para mais informações!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!