Sabine Holler é uma cantora brasileira que fez parte do sensacional Jennifer Lo-Fi, também tem seu nome ligado à banda Ema Stoned, e um projeto de música eletrônica chamado Mawn, em Berlim.

Além disso tudo, ela está embarcando em carreira solo e seu primeiro trabalho é o EP Mother Of Transition, gravado em Janeiro de 2017 no Estúdio Aurora pelo Billy Comodoro.

No registro aparecem o baterista Luccas Villela (que tocou na Jennifer Lo-Fi e hoje está no E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante), Victor Vieira-Branco (Trio Repelente) e Desirée Marantes (Harmônicos do Universo).

Segundo a própria Sabine, o EP fala sobre transições e foi inspirado em como a artista decidiu fazer seu trabalho solo quando morou em Nova Iorque pela primeira vez, e passou a dividir a vida entre os Estados Unidos, o Brasil e a Europa:

Esse EP marca o início da minha carreira solo e também da minha auto descoberta como artista.

Hoje, com exclusividade aqui no TMDQA!, Sabine Holler está lançando o clipe oficial de “Bad Habits”, gravado no quintal de sua casa no Brooklyn, com uma câmera VHS emprestada da amiga Raquel Mavecq, que ajudou na direção artística do vídeo.

Você pode assistir logo abaixo.

Os singles serão lançados aos poucos nos próximos dias e em 25 de Maio o EP completo estará disponível via Hérnia de Discos.

   
 
Compartilhar