Sammy Hagar, conhecido por tantos projetos que vão desde o Van Halen e o Chickenfoot até empreendimentos como a rede de restaurantes Cabo Wabo, promoveu em San Francisco mais uma edição do evento Acoustic-4-A-Cure.

A festa tem como objetivo arrecadar fundos para um hospital que trata crianças com câncer e, em 2015 por exemplo, contou com James Hetfield e sua filha mandando bonito em uma cover de Adele. O vocalista do Metallica, inclusive, é sócio na empreitada.

Em 2017 James se apresentaria novamente, mas não pôde comparecer e foi então substituído por Dave Grohl, que levou parte do Foo Fighters ao evento quando subiu ao palco ao lado de Taylor Hawkins e Rami Jaffee.

Por lá eles tocaram uma música nova chamada “The Sky Is A Neighborhood”, e um vídeo em alta qualidade pode ser visto logo abaixo.

Ainda não há informações sobre como a música será utilizada pela banda e se ela estará em um próximo álbum, assim como outra que foi tocada recentemente em show na Inglaterra.

O jeito é esperar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!