Como te contamos por aqui em Março, o icônico Paul McCartney terá um papel muito especial no quinto filme da franquia Piratas do Caribe.

Agora, a poucos dias da estreia do longa, o próprio músico compartilhou sua primeira foto oficial, e o visual de Macca está demais! Apesar de não sabermos ainda nenhum detalhe sobre o personagem do ex-Beatle, já da pra saber pelas reações nas redes sociais que o papel do cara no filme é um dos mais esperados.

De acordo com o site Deadline, Paul terá uma cena importante no longa. Estamos ansiosos!

Piratas do Caribe

O novo filme da franquia de Jack Sparrow traz Johnny Depp novamente no papel do caricato pirata, além de um elenco cheio de estrelas. O vilão do longa será Javier Bardem como o Capitão Salazar, e Orlando Bloom e Keira Knightley, da trilogia original, retornam à saga.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas no dia 25 de Maio.

Paul McCartney

Já o nosso querido Macca — além de um ótimo pirata — continua com seus deveres de músico. Paul vem ao Brasil ainda este ano para quatro shows, e você pode saber mais detalhes clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!