Por essa você não esperava, hein?

Nick Mason, baterista do lendário Pink Floyd, deu uma entrevista a um programa da rádio BBC essa semana junto de Harry Styles, membro do One Direction, e rasgou elogios ao jovem músico.

No caso, Mason destacou “Sign of the Times”, o primeiro single de carreira solo de Styles, lançado mês passado — e que, por sinal, é bem legal mesmo.

Eu estava dirigindo e ouvi o single do Harry. Eu ouvi e o DJ disse depois, ‘soa um pouco como Pink Floyd para mim’, e eu pensei, ‘é, eu poderia tocar isso’. Eu escuto músicas no rádio de uma forma particular, que é [prestando atenção na] bateria e baixo. Minha crença é de que bandas são feitas de baixo, bateria e um bando de enfeites. De qualquer forma, eu ouvi [o single] e eu pensei em pedir ao Harry para tocar bateria em uma faixa de seu próximo álbum.

Obviamente, o cantor foi rápido: “eu aceitaria”, dizendo ainda que Mason poderia tocar em sua turnê. “Na real, a minha baterista Sarah é uma fã enorme do Pink Floyd”.

E aí, acham que essa colaboração daria certo?

O primeiro álbum solo de Styles, homônimo, foi lançado nessa última sexta-feira e vem sendo bem recebido pela crítica.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!