A esse ponto, é bem seguro dizer que Lars Ulrich provavelmente nunca sairá do Metallica.

No entanto, nada impede que o próprio músico se divirta um pouco pensando em como seria se a banda tivesse que seguir em frente sem ele, né? Pois bem: em uma entrevista para um programa de rádio nos Estados Unidos, Lars foi perguntado quem seria o candidato ideal para substituí-lo.

A sua resposta foi um pouco inusitada:

Se eu pudesse escolher, se eu conseguisse ouvir alguém tocando por trás dos riffs do Hetfield, eu escolheria Phil Rudd [AC/DC]. Só por ter essa vibe, tipo, o que ele faria… e ele provavelmente foi minha maior e principal fonte de inspiração quando nós fizemos a mudança para um estilo super-progressivo, aquelas coisas loucas depois do Justice, quando nós fizemos o Black Album e o lance do Load, quando tudo ficou um pouco mais focado nos riffs e no feel e no groove e tudo mais. Phil Rudd, ele é o topo da pirâmide. Ouvir o Phil Rudd tocar atrás do James seria muito legal.

A esse ponto, isso é definitivamente algo difícil de imaginar — principalmente por que Rudd está enfrentando um baita processo por ter supostamente ameaçado um homem de morte.

Por sorte, o Metallica já possui o baterista ideal, não é mesmo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!