Se você sonhava em ir para a segunda edição do Desert Trip esse ano, pode guardar seu rico dinheirinho para alguma outra viagem e evento.

No ano passado, o festival chamou a atenção do mundo todo quando reuniu Paul McCartney, The Rolling Stones, Neil Young, Bob Dylan, The Who e Roger Waters no deserto da Califórnia, em evento que ficou conhecido de forma informal como “Oldchella”.

A referência, claro, é ao Coachella, já que o Desert Trip foi organizado pela mesma produtora do famigerado festival de rock alternativo, a Goldenvoice.

E foi justamente Paul Tollett, da Goldenvoice, que em conversa com a Billboard disse que não haverá uma segunda edição do evento, e que “talvez, no futuro, a gente faça algo similar novamente.”

Dessa forma, os rumores sobre uma reunião do Led Zeppelin para ser atração do Desert Trip obviamente também se encerram, ficando a possibilidade de que a banda volte apenas “por conta própria”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!