Na manhã dessa terça (9), a banda Red Hot Chili Peppers disponibilizou para todos o vídeo da música “Goodbye Angels”, quarto single do álbum The Getaway.

O clipe, gravado em Atlanta, foi dirigido por Thoranna Sigurdardottir, também responsável pela direção de “Go Robot”. Na história, a atriz Klara Kristin vive uma jovem que se aventura pela cidade de forma perigosa. Foge de policiais, consome drogas, rouba uma cerveja e, de quebra, ainda invade um show dos Peppers.

O clipe mescla a história da personagem com imagens de uma apresentação da banda na  Philips Arena. Luzes e efeitos psicodélicos recheiam o conteúdo do vídeo.

Na atual tour do grupo, a canção está sendo encaixada no repertório como uma das últimas a serem tocadas. Vale lembrar ainda que os caras vêm ao Brasil em Setembro para fechar a última noite da sétima edição do Rock in Rio.

11 anos de Stadium Arcadium

Há 11 anos, o Red Hot lançava o álbum Stadium Arcadium, que originou hits como Dani California” e “Snow (Hey Oh)”. No entanto, foi o último trabalho de estúdio com John Frusciante como guitarrista.

Em 2010, John deixou a banda por motivos pessoais. Mas isso não parou o grupo, que contratou Josh Klinghoffer como guitarrista no mesmo ano, e atualmente segue em seu segundo álbum após a saída de Frusciante.

A tour The Getaway

The Getaway é o mais recente álbum da banda, lançado na metade do ano passado. Desde o segundo semestre de 2016 a tour ficou apenas na Europa, e os shows americanos começaram somente esse ano.

Ainda em 2017, os californianos serão headliners de grandes festivais norte-americanos, como a segunda edição do The Meadows Music and Arts Festival, também em Setembro. Além disso, a banda se apresenta também no Austin City Limits, junto a nomes como Gorillaz e Chance The Rapper. Isso tudo fora o Bonaroo e o próprio Rock in Rio!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!