Olha a bomba aí! Através de seu Twitter, o músico Dave Mustaine indicou que o Megadeth pode estar preparando umas surpresas muito especiais para comemorar os 32 anos de seu primeiro álbum de estúdio, Killing Is My Business… and Business Is Good!.

Em 2015, o músico já havia demonstrado interesse em regravar o álbum com a line-up atual da banda, que inclui o brasileiro Kiko Loureiro. No entanto, como a banda estava no meio das gravações do Dystopia, seu último disco, o projeto acabou sendo engavetado.

Mas, ao que tudo indica, a ideia não foi descartada. Em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, um fã perguntou a Mustaine se ele “estaria errado em imaginar uma regravação com Dirk e Kiko”, e a resposta do músico foi ambígua: primeiro, ele comentou com “bom, sim”, seguido logo de um “não ;)”.

O guitarrista havia falado, momentos antes, que o Megadeth tinha “planos de fazer algo com o Killing que com certeza vocês iam gostar”. Além disso, ele também confirmou a possibilidade do lançamento de um álbum ao vivo da atual turnê do Megadeth.

Você pode conferir os tweets logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!